sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRIMEIRO DIA DE AULA #EduNaEnfermagem

Oi gente, como tá ai?

Hoje vim contar como o meu oficial e primeiro dia de aula hahaha se você não leu o post anterior, eu não tive aula no "primeiro dia de aula", expliquei tudo direitinho lá >>> http://eduardofreireblog.blogspot.com.br/2018/02/primeiro-dia-na-faculdade.html

O primeiro período na minha faculdade é dividido em blocos, BLOCO 1 e BLOCO 2, no B1 tem as cadeiras PRATICAS DA ENFERMAGEM 1 e PROCESSOS BIOLÓGICOS, se quiserem posso explicar como funciona... comenta ai.

Na terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, foi meu primeiro dia de aula oficial, então tivemos PRATICAS DE ENFERMAGEM 1 com a professora Rúbia Mara. Todos empolgados e naquela euforia de primeiro dia de aula, mas só que agora NA FACULDADE (omg), pelo menos eu estava.

Fizemos as apresentações, falando quem eramos, de onde somos, porque escolhemos enfermagem. Eu como sempre passei muito tempo falando, afinal, amo falar. Depois conhecemos outra professora, uma querida, Fernanda Antoneli que vai nos ensinar PROCESSOS BIOLÓGICOS. Ai tivemos mais conversa, apresentações, ficamos por dentro de como é a grade curricular da faculdade, essas coisas habituais.

Logo de início já tivemos uma dinâmica pra gente produzir algo respondendo três perguntas, "O que é enfermagem pra você?" "O que é ser enfermeiro?" "Onde a atua a enfermagem?", foi super legal, fizemos um cartaz bem criativo com desenhos e um acrostico, e aproveitamos pra melhorar a comunhão da turma. Que inclusive são uns queridos, todos eles. Não deu tempo de terminar na sala, então terminamos em casa.

E esse foi meu primeiro dia, por aqui não foi tão emocionante, mas eu estava todo cagado, não literalmente, tá? Espero que estejam gostando das minhas experiências. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário