domingo, 16 de setembro de 2018

BRANCO E JEANS AZUL | #ootd

Essa com certeza é uma das combinações que eu mais gosto, porque são peças que vocês encontram facilmente em qualquer local de venda. Pensando nessa praticidade eu vim mostrar pra vocês detalhes sobre o look. Espero que aproveitem.



Por mais básico e simples que pareça, essa é uma combinação mutável que você molda conforme seu estilo, acrescentando óculos escuros, um relógio, um chapéu bacana ou qualquer outro item. Eu particularmente uso somente com o relógio - afinal só tenho ele de acessório kkk - e pra fazer as fotos eu coloquei uma meia colorida que dá um toque especial. Confiram.

CAMISETA BRANCA BÁSICA + JEANS AZUL + MEIA COLORIDA:





#LOOKDODIA
Camiseta: c&a
Calça: Bunny's (comprei no Partage Shopping, Mossoró - RN)
Têniz: Nike AirForce
Meias: Renner
Relógio: Casio (não sei o modelo)

Gostaram? Compartilha com um amigo.

Um comentário: